milan-casa-14Juntamente com a notícia de que Clarence Seedorf será o novo treinador do Milan, algumas imagens da nova camisa milanista para a temporada 2014/15 já estão na internet.

É seguro afirmar que a camisa titular do Milan sofreu uma revolução, se comparada com as outras de temporadas passadas. Claro que as tradicionalíssimas listras verticais rubro-negras estão presentes, mas de uma forma totalmente diferente do habitual. Há uma faixa vertical preta, descendo desde a gola (que agora possui dois botões), até o final da camisa. E as listras vermelhas agora possuem tons diferentes, dando a impressão de um degradé. Há ainda rumores de que pode haver o retorno do escudo de Milão, no lugar do brasão tradicional.

milan-fora14 A camisa 2 continua sendo branca, mas desta vez, há duas faixas horizontais, uma vermelha e outra preta, bem no final do modelo. No restante da camisa, há pequenas linhas verticais bem claras.

A terceira camisa também mudou bastante em relação à temporada passada. Enquanto em 2013 o Milan utilizou um modelo dourado, desta vez a cor predominante passa a ser um amarelo mais claro, com a gola V, as listras da Adidas e as mangas na cor verde.

Os modelos aqui apresentados são bem diferentes dos tradicionais lançados pelo Milan nos últimos anos, mas ainda não há nenhuma confirmação, nem por parte da Adidas, nem por parte da equipe milanista, de que estas camisas serão as utilizadas pelo time italiano na próxima temporada.

milan-tres-14

Fonte: Passione Maglie