costadomarfimFalta pouco, muito pouco. Mas a Costa do Marfim, seleção presente nas últimas duas Copas do Mundo, ainda não carimbou seu passaporte para a Copa de 2014. Os marfinenses são favoritos para a conquista da vaga na disputa com a seleção do Senegal. E este favoritismo foi ainda mais confirmado no jogo de ida, quando Drogba e companhia venceram os senegaleses por 3 a 1, e podem até perder por 1 gol de diferença no jogo de volta, marcado para dia 15 de novembro, no Senegal, que estarão aqui no Brasil no ano que vem.

Algumas imagens de como poderão ser os uniformes da Costa do Marfim para a Copa de 2014 vazaram na internet nesta semana. E, de acordo com as imagens iniciais, a Puma não mudou muito o desenho dos uniformes dos africanos de outros anos. A grande diferença aparece na camisa 2 da equipe, que para a próxima temporada deverá ser inteiramente verde. Na última Copa, o uniforme 2 possuía listras horizontais nas cores verde e branco, uniforme este que foi utilizado na partida contra a Seleção Brasileira, ainda durante a primeira fase da competição.

Confira como poderão ser as camisas da Costa do Marfim para a Copa de 2014. Mas ainda há um passo a ser dado rumo ao Mundial: segurar os senegaleses, em Dakar.

Fonte: Todo Sobre Camisetas